Rua Felipe Santiago, 191 - Russas, CE 62900-000
Eulina Santiago de Araújo
Unidade Policlínica Regional
EspecialidadeMamografia
Áreas de experiência
  • Radiologia Médica com rotinas de exames
  • Mamografia
Tempo de Experiência12 Anos
Colaborador

Eulina Santiago

Técnico em Radiologia | Mamografia

Formada pelo Instituto de Estudos e Desenvolvimento Humano IEducare em em 2012 como Técnica em Radiologia Médica e pela Escola de Enfermagem Christus em 2014 como Técnica em Enfermagem.

Participou do Programa de Mamografia, do Ministério da Saúde, pela FIDI - Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem em São Paulo no ano de 2015

Participou do IX e X Curso de Qualidade em Imagenologia do Ceará, realizado pelo Centro de Educação Técnica e Tecnológica em 2018 e 2019 respectivamente.

Realizou Curso de Extensão Anatomia, Posicionamente e Técnicas Radiológicas Pediátricas pelo Centro de Educação Técnica e Tecnológica em fevereiro de 2019.

Participou do Curso de Reciclagem em Mamografia, do Núcleo de Aperfeiçoamento em Mamografia - Hospital de Câncer de Barretos, em junho de 2019.

Possui ampla experiência em Técnicas Radiológicas em exames de Mamografia e Raio X, tendo trabalhado no setor de Raio X do Hospital Maria Tereza de Jesus Mateus na cidade de Palhano, no perído de janeiro de 2012 à outubro de 2016 e atua no setor de Imagem como Técnica em Radiologia de Mamografias da Policlínica Dr. José Martins de Santiago desde agosto 2014.

Mais do Nosso Time