Rua Felipe Santiago, 191 - Russas, CE 62900-000
Regina Célia de Oliveira
Unidade Policlínica Regional
Áreas de experiência
  • Urgência e Emergência
  • Assistência de Enfermagem Atenção Especializada
  • Tisiologia
  • Neonatologia
Tempo de Experiência23 Anos
Colaborador

Regina Célia

Técnica em Enfermagem

Técnica de Enfermagem pelo IASOCIAL de Fortaleza ano de 2000 está no último período de conclusão da graduação em Pedagogia pela Faculdade do Complexo Educacional Santo André - FACESA.

Possui Curso Resgate Básico de Vida pela Escola Profissionalizante São Camilo de Lélis concluído em 08/12/2002 e Curso Básico de Farmacologia, realizado pelo Núcleo de Assistência Farmacêutica e Célula de Treinamento e Desenvolvimento do H.M.M.C. realizado de agosto à Outubro de 2001.

Também possui Curso de Qualificação e Emergência (C.A.R.V.) pelo Centro de aperfeiçoamento do Resgate da Vida, envolvendo treinamento e avaliação período de março à julho de 2009.

Experiência como Técnica de Enfermagem no Hospital Municipal de Maracanaú de 2001 à 2003 atuando nos setores Emergência, Clínica Medica e Tisiologia e pelo Hospital Municipal de Russas de 2003 à 2016 atuando nos setores Clínica Médica, Ortopedia, Pediatria, Neonatologia e Obstetrícia.

Atualmente trabalha como Técnica de Enfermagem atuando principalmente na Assistência de Enfermagem em Atenção Especializada na Policlinica Dr. José Martins de Santiago desde de Janeiro de 2014.

Mais do Nosso Time