Rua Felipe Santiago, 191 - Russas, CE 62900-000
Dia Internacional da Mulher

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Russas comemora neste dia 08 e março de 2023 o Dia Internacional da Mulher. Neste dia tivemos diversas ações voltadas para o cuidado com os nossos usuários e colaboradores. Como forma de homenagear as mulheres que aqui trabalham e que estão em atendimento foram realizadas ações com focos no cuidado com a saúde da mulher, saúde mental e autoestima.
Desta forma, para as pacientes em atendimentos e mulheres que estavam acompanhando outros pacientes foram realizadas no período da manha uma palestra com a Enfermeira Luciana Castro sobre os exames preventivos que as mulheres tem o direito de realizar, e que são ofertados pelo SUS, de forma que os mesmo ajudam a prevenir diversar doenças, inclusive o câncer de mama e câncer de colo de útero. Também foi realizada para as pacientes, no período da tarde, uma palestra com a Psicóloga Hilda Dantas sobre o cuidado com a saúde mental feminina. 

Para as nossas colaboradores foi ofertado um lanche, que temcomo objetivo promover a socialização no ambiente de trabalho, no qual promovemos, também, um momento de homenagem através da leitura de mensagens e música para as mulheres e entrega de brindes.

Assim, o Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Russasdeseja à todas as Mulheres, símbolo de força, amor e determinação, um Feliz Dia da Mulher! Que seja um dia especial e vocês recebam todo o carinho, respeito e admiração que merecem!

Galeria de Fotos