Rua Felipe Santiago, 191 - Russas, CE 62900-000
Outubro Rosa

Neste mês de Outubro a Policlínica Dr. José Martins de Santiago não poderia deixar de apoiar a campanha de combate e prevenção ao câncer de mama. Hoje em dia aumenta cada vez mais o número de pessoas que têm câncer de mama, doença esta que tem mais incidência em mulheres, mas que também pode atingir homens. A Policlínica tem uma equipe capacitada para atender esta demanda e atualmente pacientes que recebem este diagnóstico conseguem iniciar seu tratamento no SUS no prazo máximo de 15 dias.

Neste ano a campanha consta de captações de pacientes, por parte da equipe da Policlínica, para a realização de mamografias diariamente. Também são realizadas palestra com as responsáveis pela ONG ABRACE, a Mastologista Dra. Ana Flávia Damasceno e pacientes que já tiveram o diagnóstico de câncer, mas que já passaram por tratamento, além da equipe multiprofissional da Policlínica.

Também teremos a realização do Dia D: Doação de cabelos para a ONG ABRACE para confecção de perucas para pacientes com diagnóstico de câncer.

Galeria de Fotos