Rua Felipe Santiago, 191 - Russas, CE 62900-000
Prefeito Vanderley Nogueira e Sávio Gurgel são eleitos Presidente e Vice-Presidente do CPSMR

Em assembleia realizada no dia 02 de março, no auditório da Policlínica Regional de Russas, aconteceu a eleição para presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Russas – CPSMR biênio 2021/2022.

Foram eleitos por unanimidade como presidente do CPSMR José Vanderley, prefeito de Morada Nova, e como vice-presidente do CPSMR Sávio Gurgel,prefeito de Russas.

A assembleia ocorreu com a Superintendente Regional da Macrorregião Litoral Leste Jaguaribe, Mere Benedita do Nascimento representando o Governo do Estado e a representante do setor jurídico da SESA, Maria de Fátima Nepumuceno Nogueira. Presentes também, Sávio Gurgel Nogueira Prefeito de Russas, Francisco Glairton Rabelo Cunha Prefeito de Jaguaretama, Ivanildo Nunes da Silva Prefeito de Palhano, José Elias de Oliveira Prefeito de Jaguaruana e José Vanderley Nogueira Prefeito de Morada Nova.

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Russas – CPSMR consiste na união de 6 (seis) entes da Federação: o Estado do Ceará, as cidades de Jaguaretama, Jaguaruana, Morada Nova, Palhano e Russas.

Entidade sem fins lucrativos o CPSMR tem por finalidade prestar serviços especializados de saúde através do Centro de Especialidades Odontológicas CEO e da Policlínica Regional de Russas. Com objetivo de desenvolver ações conjuntas que visem o interesse coletivo e benefícios públicos para a população da 9ª Região de Saúde do Estado do Ceará.