Rua Felipe Santiago, 191 - Russas, CE 62900-000
Prefeitos de Russas e Palhano visitam o Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Russas

Na manhã dessa sexta-feira (05/02), o prefeito de Russas Sávio Gurgel e o prefeito de Palhano Dinho, reuniram-se com o presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Russas - CPSMR, Vanderley Nogueira acompanhando do vice-prefeito Edgar Amaral, para acompanhar o andamento dos serviços ofertados pelas unidades geridas pelo CPSMR, Policlínica e CEO Regional.

Na reunião foram discutidas propostas que visam a qualidade e melhoria contínua para os serviços das unidades. Na ocasião os prefeitos puderam conhecer o novo secretário executivo Cristiano Bessa, que assumiu o cargo desde o dia 04 de janeiro de 2021.