CONTRATO N° 20240013 - CDA SOMBRA - ME
Número: CONTRATO N° 20240013 - CDA SOMBRA - ME
Exercicio: 2024
Valor Global: R$ 557.198,65
Objeto:
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, COPA E COZINHA, UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS, MATERIAL DE LIMPEZA, HIGIENIZAÇÃO E OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO, DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DIÁRIAS DO CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS – CEO, DR. RAIMUNDO XAVIER DE ARAÚJO E DA POLICLÍNICA DR. JOSÉ MARTINS DE SANTIAGO DE RESPONSABILIDA DO CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE RUSSAS – CPSMR
Contratado: C. D. A. SOMBRA - ME
CPF/CNPJ: 21460680000104
Período do Contrato
Arquivos
- CONTRATO N° 20240013 | 03 de junho de 2024
Processo Licitatório
- Decorrente da licitação realizada no dia 14 de maio de 2024: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE - PE-01130520 | Pregão | Menor Preço
Data da Publicação: 03/06/2024
Vigência: 03/06/2024 à 03/06/2025