Rua Felipe Santiago, 191 - Russas, CE 62900-000
SEMANA DA SAÚDE

O Dia Mundial da Saúde, criado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em 1950, é comemorado anualmente no dia 07 de abril. A cada ano, nesta data, é realizada uma campanha com temas diferentes que objetivam refletir sobre os problemas que afetam a saúde pública e fornecer informações para a sociedade buscar alternativas de ter uma vida saudável e equilibrada.

Sabemos que a saúde não é vista, somente, como problemas relacionados a necessidade física do corpo humano, mas também está relacionada ao bem estar social, psíquico e ambiental. Desta forma, a Policlínica Regional de Russas busca por meio da realização da Semana da Saúde, debater com os seus colaboradores e usuários algumas temáticas sobre como manter a qualidade de vida.

A programação da Semana da Saúde será realizada entre os dias 05 e 08 de abril. Hoje iniciamos a programação com um momento de ginástica laboral e a palestra do Dentista Ricardo Dantas sobre a importância do cuidado com a saúde bucal. No momento os colaboradores puderem tirar suas dúvidas sobre a maneira certa da escovação e os demais cuidados para manter a boa higiene e a saúde dos dentes.

Arquivo para Download

Galeria de Fotos