Rua Felipe Santiago, 191 - Russas, CE 62900-000
Sessão Clínica

Hoje nesse dia 19 de Setembro de 2023, foi realizada a Sessão Clínica no auditório da UFC – Universidade Federal do Ceará (Campos Russas), onde contamos com a presença dos profissionais da Atenção Primária de Saúde dos municípios consorciados da Área Descentralizada de Saúde de Russas – ADS, com o objetivo estratégico de fortalecer a interação com a Atenção Primária. No momento foram abordados os seguintes temas: “Um olhar para o Câncer de Mama” conduzido pela Médica Mastologista Dra. Ana Flávia, bem como o tema “Um olhar para o Câncer de Próstata” conduzido pelo Médico Urologista Dr. Ângelo Cunha, ambos especialistas da Policlínica Dr. José Martins de Santiago;

Um momento rico e oportuno para disseminação de conhecimento, fluxos assistenciais, os quais visaram a garantia da segurança do paciente e a qualidade na assistência prestada pela Policlínica de Russas.

Agradecemos ao CPSMR, aos respectivos gestores municipais e da saúde, por favorecerem esse momento de interação entre a Atenção Primária e Secundária de saúde dessa ADS.

Galeria de Fotos