Rua Felipe Santiago, 191 - Russas, CE 62900-000
Damião José da Silva
Unidade Policlínica Regional
EspecialidadeRaio X
Áreas de experiência
  • Radiologia Médica com rotinas de exames
  • Raio X
  • Tomografia Computadorizada
Tempo de Experiência23 Anos
Colaborador

Damião Silva

Técnico em Radiologia | Raio X

Técnico em Radiologia Médica pelo Centro Educacional de Aprendizagem Moderna - CEAMO também é formado pelo Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Ceará - UFC no Curso de Qualificação Profissional de Auxiliar de Enfermagem PROFAE/MS/FUNECE em 2004.

Participou da I Jornada de Atualização em Imagenologia, realizada pelo Hospital Universitário Walter Cantídio em 2004 e da I Jornada de Radioterapia da Liga contra o Câncer, realizado pelo Centro Avançado de Oncologia - CECAN em 2012.

Participou do Curso de Capacitação em Radioterapia, pelo Centro de Ciências e Tecnologia - META, realizado de 19/01/2013 à 13/03/2013 e do Curso de Atualização em Imagenologia, realizado pelo Centro de Educação Técnica e Tecnológica - CETTA, em junho/2015.

Participou do Programa de Mamografia, do Ministério da Saúde, pela FIDI - Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem em São Paulo no ano de 2015.

Participou do Curso de Técnicas em Imobilização Ortopédicas, promovido pelo JBCURSOS, no período de 10/06/2016 à 05/02/2017.

Realizou o Curso de Extensão em Interpretação de Imagens Radiológicas, Curso de Extensão em Posicionamento e Técnicas Radiológicas realizado pelo Centro de Educação Técnica e Tecnológica - CETTA, em outubro/2017 e Curso de Qualificação em Imobilização Ortopédica em novembro/2017.

Realizou o Curso de Capacitação em Humanização em Assistência à Saúde, realizado pela cooperativa UNIVIDA, em junho/2018 e Curso de Abordagem ao Paciente Crítico, realizado pelo Centro de EducaçãoTécnica e Tecnológica - CETTA, no período de agosto à setembro/2018.

Realizou o Curso de Extensão Anatomia, Posicionamento e Técnicas Radiológicas Pediátricas pelo Centro de Educação Técnica e Tecnológica em fevereiro de 2019.

Participou do X Curso de Qualidade em Imagenologia do Ceará, realizado pelo Centro de Educação Técnica e Tecnológica em 2019.

Possui vasta experiência em Técnicas Radiológicas em exames de Raio X e Tomografia Computadorizada, tendo trabalhado no setor de Tomografia Computadorizada do Hospital e Maternidade Divina Providência de Russas, no perído de setembro/2000 à agosto/2014.

Atua no setor de Raio X da Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Russas desde 2015 e no setor de Imagem como Técnico em Radiologia da Policlínica Dr. José Martins de Santiago desde novembro de 2013.

Mais do Nosso Time